Bairro Alto: O Beef Burger têm os melhores Rissóis de Leitão de sempre...

Hoje vou falar de um Spot que mais uma vez encontrei "ao acaso", o Beef Burger Bar, e até teve uma história engraçada.

Ia a passar no meio do Bairro Alto desejoso de me sentar e beber um copo de vinho tinto, quando passo uma das várias esquinas do Bairro Alto, e mesmo no canto da Rua São Boaventura vejo uma placa que diz "Beef Burger", e a minha primeira ideia foi, nem pensar que vou entrar num café de hambúrgueres, mas mesmo por acaso passou-me pela cabeça espreitar pela porta só para dar olhada...e qual é o meu espanto que casa de hambúrguer não têm nada, muito pelo contrário, um spot com muito carisma, acolhedor.

Decidi mesmo entrar e beber o meu tão desejado copo de vinho tinto, e digo-vos que este "Bar" tem mesmo muito carisma, muito Americano, com uma decoração em madeira e com belíssimos quadros dos anos 70 e 80, com uma grande foto da Marilyn Monroe na parede, a contrastar com decoração portuguesa, o que lhe dá um ar muito distinto, gostei.

As empregadas muito simpáticas e serviço 100%, pedi então o meu "copinho" e já que ali estava aproveitei e pedi uma "Tapa" de asinhas de frango panado com um molho de mostarda e uns rissóis de leitão, e digo-vos que estes rissóis são qualquer coisa de especial, tanto que tive que repetir, e com o "copinho" de vinho tinto da casa (que recomendo), por um preço de 3€.

Recomendo a quem gosta do Bairro Alto entre no Beef Burger, não se deixe enganar pelo nome, pois não é uma casa de hambúrguer's normal.

Para quem quer saber mais sobre o Beef Burger Bar consulte a página do Facebook,  consulte https://www.facebook.com/bairroaltoburger.


Rua de São Boaventura 16/18, Lisboa. Pode sempre contactar para o 213 424 266. Aconselho a dar lá um "pulo".









1 comentário:

  1. Também já fui ao beef burguer e realmente a escolha de nome não faz juz nenhum à casa, petisca-se bem, bebe-se bem e a decoração é fabulosa, cheia de fotos de atores estrangeiros mas também muitos portugueses dos anos 50/60 e 70. Vale a pena, gostei e recomendo!

    ResponderEliminar